detalhe triangular

MENU NOMES

Image Map

terça-feira, março 22, 2016

Resenha: Shampoo Seco - Phytoervas

Recebi esse produto na minha glambox de janeiro, e como sempre quis testar um shampoo seco (mas nunca tive "coragem"), esse foi o melhor momento! Não pensei duas vezes até apertar e fazer acontecer o "milagre" nos cabelos oleosos.

A primeira impressão que tive do Shampoo seco - Phytoervas, foi que ele era feito de produto natural, mas, não é. Ele se iguala a qualquer produto cosmético, apesar de ter produtos naturais na sua composição. 
Ele é próprio para cabelos oleosos (o que é o meu caso), e gostei da novidade! Resolvi testar e o resultado foi muito satisfatório no meu ponto de vista. 

Pontos positivos: Fácil Aplicação, basta sacodir e apertar o bump que sai uma quantidade boa de produto. 

Embalagem adequada, o Shampoo nem é grande e nem é pequeno demais, cabe na bolsa tranquilo. 

Cheiro suuuuper agradável, o que mais me encomodava em outros shampoos secos, era o cheiro de "talco estragado" (minha opinião) rs! que eles tinham, e esse tem um cheirinho tão suave que dá gosto de usar várias vezes, só pro o cabelo ficar perfumado e soltinho. 


Ele cumpre com a sua função, mas isso dura cerca de 6 horas, pelo menos no meu cabelo foi assim... Depois disso, é sacudir e passar de novo que tudo fica em ordem. 😌!!

Pontos negativos: Essa sacudida as vezes, gera um certo desconforto, pois o braço fica cansado de segurar o cabelo e ter que sacudir para aplicar o produto, mas, o resultado é bom. 

Pó do Shampoo em pouca quantidade, eu achei que sai pouca quantidade de pó (shampoo seco), mas isso não interfere no resultado, mas na minha opinião deveria sair mais um pouco de pó pro efeito ser mais rápido. 

Então meninas e meninos, o produto foi Testado e Aprovado, com certeza usarei mais vezes. Amei o resultado dos cabelos soltos e cheirosos!! 
Qualquer dúvida e esclarecimento, deixa um recadinho que respondo. 

Beijos! 😘😘