detalhe triangular

MENU NOMES

Image Map

sábado, junho 30, 2012

É Tendência: Tênis Dourado!!

Olá minhas queridas leitoras... aii que saudaade de vocês... (de verdade) rsrsr!! Bem, já consegui resolver o probleminha com meu pc... agora ta tudo bem!! Uffa!!! Não passo mais nenhum dia sem postar por aqui... Até porque, acho chato um blog com "poucas" informações. Então, sempre que puder to postando MAIS E MAIS... só pra vocês queridas Fashionistas!!
O tema de hoje é bem fofo,lindo,elegante,prático, tudo.... (kkkkkk) Há poucos dias adquiri um tênis dourado, e estou completamente in LOVE com ele... sério gente! combina com tudo, é confortável, prático e SUPER lindoooooo!!! Separei uns modelos pela net para vocês: se inspirem e vejam os lindos looks com eles:
                                  

Fala sério, eles não são um AMOORR?? esses modelos são os mais comuns!!! Jeans, saia, calça e até vestido estampado caem super bem com eles, basta saber equilibrar...



 Para quem não deixa o animal print de lado!!!

 Quanta elegância não é meninas?? Look bem sofisticado e confortável...




Dicas de como usá-los:






As marcas mais cobiçadas: e "carinhas"  rsrsrsr!!




Looks com tênis, quem disse que não pode ser chique com um tênis?! Tem muita inspiração amigas!! aproveitemm...



Coloquei esse look, poque para mim, é o que mais me indentifico; short Jeans, camisa ou blusa,  e claaro: o tênis dourado pra levantar o astral do Look!!



 Então, é isso amores, achei interessante esse post, pois tinha um pouco de dúvida em como usar tênis de forma elegante e confortável, espero que tenham gostado, e claro, breve estarei postando o meu look com tenis dourado para vocês queridas... ;* beijossss até a proxima!!
Comentem bastanteeeeee ^^





terça-feira, junho 26, 2012

Coquetel da revista +saúde

Olá amores,

minha semana já começou bem corrida, ontem teve o coquetel de lançamento da revista +saúde, de uma jornalista aqui de Teresina que dispeeeeeensa comentários, Karla Berger!! A Karla além de linda e super talentosa é supeer fashion... Amo os looks dela!! Fui para o coquetel porque tudo sobre saúde me interessa, afinal, pra quem não sabe me formo no final do ano em Enfermagem, mais confesso pra vocês que foi o meu lado blogueira que me levou até lá... Queria conferir tudo e mostrar aqui pra vocês!! HAHAHA

Tirei fotos de alguns looks pra vocês, e também da mesa de docees que tava incríveeeeel!

Raíssa fernandes, Karla Berger, EU, Renata Rodrigues

Raíssa Fernades e Eu

A lindona Raíssa Fernandes tava com uma saia de estampa floral e uma blusa tranparente com detalhes em paête!! AMEI

Karla Berger arrasou com uma saia mullet! Pra quem ainda não sabe o que é explico, nada mais é do que o curto na frente e longo atrás. Amo essa tendência, pois podemos brincar do "vela e revela", dando um ar sexy na frente, e uma elegância atrás!! *Ameei

A mesa de doces tava impecável e deliciosaa!! Quem se interessar posso perguntar depois o contato, ok?!!

E pra deixar vocês com água na bocaaa, os Cupcake!! huuuum

Gente a revista está linda, e com muitas informações importantes!! Recomendo;)


Gostaram meninas?? Espero que sim;D
beeijoos;*

segunda-feira, junho 25, 2012

LONGO!!

Oiiiiii meninas,
Estou muito feliz, e queria compartilhar dessa alegria com vocês!! O motivo, é que fui Aprovada no meu trabalho de conclusão de curso TCC e com isso veio as minhas tão desejadas féééééérias(gritos de felicidades) hahaha!! Agora estou com vocês em tempo i-n-t-e-g-r-a-l...

Pois bem, vou mostrar pra vocês meu "look TCC" haushauhsuah

Gente nada mais apropriado pra ocasião do que um vestido longo, não é mesmo?? Eu particularmente sou viciada. E porque?? Pra mim é uma elegância gratuita, e fora de deixa qualquer mulher bem mais feminina... Acho Chique meeeesmo;) E esse, se vocês perceberam, tem um detalhe que faz toda diferença nas costas... Um decote super discreto e LINDO!! Eu ameeei, e vocês??  

Beeijoos;*

quarta-feira, junho 20, 2012

Momento Look

Olá Fashionistas, tudo bem com vocês?! Comigo ta tudo bem, Graças ao bom Deus... Estou aproveitando muito o comecinho das minhas férias aqui em São Luis - MA (Muito Bom) Cidade perfeita gente, eu não me canso de vir pra cá e nem abuso as prais.. Bem, chega de blá blá blá, e vamos ao que nos interessa de verdade não é amigas? ...Resolvi fazer uma nova TAG para o nosso blog; o Momento Look, onde eu vou estar postando os meus looks, (dia,tarde ou noite) ou os de qualquer pessoa que achar interessante mostrar pra vocês!!! (a-d-o-r-o) rsrsrs!! Então esse look usei pra ir no Arraial daqui na Ilha, muito lindo, com muita comida (me esbanjei)kkkkk.. Usei o Clássico xadrez que sempre esta em alta nessa época gostosa do ano.. eu particularmente AMO festas Juninas... e ai?! o que acharam leitoras lindas??

ps: tem muita novidade, fiz comprinhas e tenho muito pra mostrar pra vocês!!!




Usei: short jeans + blusa xadrez + sapatilha + cinto + bolsa de mão = Look da noite

 Maquiagem: preferi usar cores neutras: dourado + marrom + esfumaçado preto !!!

...Ja de saída pro Arraial de SLZ - MA Fuiii... 


É isso ai, o que acharam da nossa TAG? alguma sugestão??? ( Fiquem á vontade pra dar palpites em tudo)!
Beijoooooos meus amores :* 
Voltem sempre!!!

sábado, junho 16, 2012

É TENDÊNCIA: Estampa Etnica!!


Olá fashionistas!!


Blog novinho pra vocês!! Gostaram da novidade?? Vamos escrever bastante no nosso Diário...

Primeiramente queria me desculpar pela total ausência, mais é que vida de estudante em final de período (e de curso) é bastante corrida, então estou descupada, né?? haha

Bom hoje vamos falar sobre uma estampa que estou completamente apaixonada, a ESTAMPA ETNICA... é t-e-n-d-ê-n-c-i-a!! Eu amo estampas, sou fã do animal print (princilpamente onça), e a estampa étnica me deixou muito animada, pois da uma “alegrada” no look!! Mais como tudo na nossa city só chega séculos depois que é lançada a moda, ficamos um pouco na vontade e no desejo de possuir várias peças!! E pra deixar vocês com “água na boooca” vou mostrar alguns looks inspiração, pra enlouquecer minhas leitoras de vez!! Pega logo o rivotriiiiiil... HAHA






Estampas DEUSAS, inspiradas nas tribos indígenas!! 


Quando vi as primeiras postagens sobre a estampa nos blogs da vida, andei Teresina todiinha atrás de alguma peça, mais como sempre: N-A-D-A!! Foi ai que pensei em da uma olhada nas lojas de tecido da cidade, e enfim consegui achar um tecido na estampa... nada comparado com o que eu mostrei e com o que eu QUERIA, mais é melhor do que nada!! Usei ele em duas produções, e gostei do resultado nas duas!! Então meus amores, confiram e digam suas opiniões, ok?!!


                                                  A mesma peça, em dois looks diferentes!!
                                                 Detalhes do segundo look!!


Então é isso, abuseeem da estampa pois é a tendência do momento!!

Aaah, já ia esquecendo da noticia que tenho pra vocês. A partir de hoje não vamos mais ter a COLUNA THAMARA NUNES!! Mais caaalma, é que agora sou oficialmente a “sócia” da Stephanya(ebaaaaaa), então os posts vão ser meus e dela!! Por isso, Conto com todas vcs pra o nosso diário ficar cada dia mais divertido, e cheinho de informações pra vocês e espero que tenham gostado da NEW!! hehe


Beeijoos lindonas;*

sexta-feira, junho 15, 2012

NOVA PARCERIA: OBA FASHION !!


oba fashion



Olá, minhas leitoras queridas!!! estou muito feliz, graças á DEUS. e querem saber os motivos? primeiro: Estou de Feéérias, e com isso, tenho muito mais tempo pra vcs... (fazer posts,tutoriais,resenhas) em fim, TUDO!!!!  kkkkk(quero mais dicas e idéias para posts) só pra vocês amores. e o segundo motivo: é essa parceria Maravilhosa da lojinha  Oba Fashion!!
Gente, posso falar? lá tem tudo e mais um pouco pra quem Gosta de moda, makes, roupas, acessórios entre outros produtinhos maravilhosos =)

Tem um detalhe: Quem clicar ali no banner da Loja,do lado esquerdo ali do ladinho, Vai ganhar 5% de desconto na compra de qualquer coisa na lojinha. É só Digitar o Código: DIARIO   (quando estiverem finalizando suas comprinhas)  perfeito né?! rsrs e o pessoal da loja é super atencioso, confiança e qualidade mesmo amigas!!!
... Não deixem de visitar essa loja amores, ela é tudo de bom mesmo... Confiram as novidades queridas!!!k



brinde.png



...É issoaí queridas leitoras, continuem vindo por aqui, que vai ter MUITA NOVIDADE PRA VCS!!!
Beijos amores ;**
comentem sobre qualquer coisa relacionado, se querem algo novo, posts novos... essas coisas =D

domingo, junho 10, 2012

Usando certo: Delineador !

Olá, meninas, como estão passando o Fds?! eu, muito bem.. rsrs... Pois bem, á pedidos de uma leitora daqui do Blog, resolvi fazer esse post sobre Delineadores e como usá-los. Tá cheio de novidades e dicas pra vcs! espero que gostem, pois pesquisei muito para obter os melhores informações só para minhas leitoras!! =) 
Eu, particularmente amoo delinear os meus olhos, acho lindo! (o olhar fica marcante)... porém, só gosto mesmo de Delinear com o lápis de olho. Pra mim, é o imbatível na aplicação. e claro, não dispenso o preto mais preto de todos no delineado... costumo usar somente o preto para delinear! Maas, irei mudar logo de idéia, pois as tendências estão ai, e os Delineadores coloridos são o último grito da MODA.! vou testar alguns, e faço resenha para vcs queridas!! Vou  levantar o visual nas noites.. :)
os meus escolhidos serão: azul, amarelo (claro)! e marrom.
Chega de blá blá blá, e vamos conferir as dicas: 


DICA 1:
Para começar: eu como sou super como fã de delineadores, sugiro que façam primeiramente (como teste) com o lápis de olho! ele é mais sólido para usar, e pra quem não tem muita prática na minha opinião é bem melhor! é mais seguro e borra menos, do que os líquidos pastosos.!!




DICA 2: 
Existem váários modelos para vcs "moldarem" os olhos, eu prefiro os mais básicos, mas, pra quem gosta de visuais chamativos e ULTRA marcantes; estão ai os modelos mais Teen pra vcs queridas! antes de um bom delineado: acerte nas sobrancelhas, elas darão um UP! nos seus olhos.




DICA 3: 
Pra quem gosta de dar profundidade aos olhos; sugiro um delineado na pálpebra móvel superior dos olhos, na linha d'gua (dentro dos olhos) e na pate externa inferior dos olhos. como na imagem abaixo: 




DICA 4:
Para as famosas "gatinhas", que adoram surpreender no olhar, sugiro um delineado completo, nas pálpebras móveis dos olhos. e claro,  aquela Puxadinha básica (famosíssima)!! olhos de GATA mesmo.




DICA 5:
Entre os delineadores mais comuns e famosos entre a mulherada, temos os da AVON. em diversas cores, que são lindos e deixam os olhos bem diferentes! Usem e abusem queridas.





ULTIMAS DICAS: 

·     antes de passar o delineador é preciso aplicar a base e a sombra;   

·     Com a ajuda de um lápis marrom, branco ou nude para traçar um esboço do seu delineado, o resultado será muito melhor;

·     Estique a pálpebra para então passar o delineador por cima do “rascunho”. Inicie de fora para dentro até o meio e depois de dentro para fora;

·     Para engrossar, basta passar por cima;

·     Se você errar, não se desespere. Tire tudo e comece de novo, por isso, separe um tempo legal para fazer sua make;

Uma boa dica é passar o pincel sem parar para que não fique falhas, mas no começo, vá com calma e depois de um tempo você pega a prática.



Beijos queridas, voltem sempre! até o próximo Post. ;***





sábado, junho 09, 2012

Esmalte do Fds: cajá manga (Impala) + Rosa Sexy (Colorama)

Olá queridas? tudo bem?! ... Bem, me inspirei hoje no yellow!! amo essa cor, principalmente nas unhas...
acho que tudo que tem amarelo fica mais bonito! sempre fui fã de Amarelo... As roupas, os acessórios, os sapatos... tenho que confessar: os prediletos são os YELLOW'S!! (kkkk) e como não poderia deixar de mencionar os esmaltes que mais me cativam são eles também!!! Quando chego em uma loja dessas, de cosméticos, corro pra prateleira e procuro (feito doida)kkkk os tons mais lindos de amarelo!! sério gente... ;) é uma paixão por essa cor, inexplicável! amo mesmo...

Ah! falando nisso, a pedidos de uma amiga (Mariana Lima), vou fazer um post sobre a minha pequena coleção de esmaltes!! em breve eu libero o post. espero que vcs curtam também! pois é um prazer fazer post's quando são "pedidos".. hehe!! xeroo grande minhas queridas, e qualquer sombra de dúvidas comentem meeeeeeeeeeeeeesmo!!! *.



Vcs já sabem que é SUPER tendência pintar as unhas do dedo anelar de cor diferente... pois é sim!! e eu já aderi essa tendência, gostei mesmo.(rsrs) não consigo mais pintar as unhas de uma cor só. tenho que relacionar com outra, da mesma tonalidade, ou que combinem entre si!! gostaram?!




Espero que tenham gostado, e passem a colorir suas unhas dessa maneira... eu particularmente Adoooooro!! vcs vão gostar também "certeza"...e  
Esse esmalte da IMPALA, é de ótima aplicação, mais é muito ralinho (eu achei) tive que passar 4 camadas até ficar com a cor desejada!! não tem muita cobertura, por isso passei um gliter prateado pra cobrir as imperfeições!!! 


Ah! não esqueci do post sobre os delineadores viu dona Mariana Nunes?? breve estarei preparando... =) Beijos queridas, tenham um ótimo Fds... com muitas cores vibrantes nas unhas!! (pra espantar a deprê)kkkkk ;**




quinta-feira, junho 07, 2012

Fofura do Dia: Mini Celular de Make !

Olá meninas, tudo bem?! Como estão passando o feriado? espero que bem, e bem produzidas... rsrsrs!
Já faz algum tempo que quero falar  sobre essa fofurinha que é esse "mini estojo de make", em forma de celular phlipper. Gente, ele é tão fofo, que da vontade só de ficar olhando, rsrsrs. comprei ele em uma lojinha, dessas que vende bijus, e foi amor a primeira vista, ...ja via ele dentro da minha bolsa kkkk, e posso falar? a pigmentação e a durabilidade é ótima, ele é da marca Venas, se alguém tiver algum produtinho dessa marca,comenta ai embaixo... procurei muito o site, mas não achei.(sorry)!! e o que mais me cativou neste produto, além do formato de celular, foi a mini paletinha de Gliters, que também é perfeita, e suas cores simplesmente combinam com qualquer tipo de make, "pra noite"... então é isso, confiram: ele é um Amoor de celular! rsrsrs! 




 Olha o tamanho dele , cabe na palma da mão, e ainda mais: é super leve e, super portátil... Reparem que na "antena" possui um pincel para maquiagem, rsrs ele arrasa mesmo! haha, sempre que tem um espaçinho: carrego na bolsa! é ótimo para retocar a make, fica bem elaborada, apesar das poucas opções de cores! 





Olha ele aberto como é um Luxo !!!

Em todos os ângulos. as sombras são nas cores: azul, cinza chumbo, bege e esse branco iluminador lindo!! já os gliters são: branco,rosa bebe,dourado e vinho!! lindas cores não?


Beijaão queridas leitoras, é um prazer enorme quando vcs comentam!! Até o próximo post ;*





terça-feira, junho 05, 2012

COLUNA THAMARA NUNES


Olá Meninas,
Olha eu dando o ar da graça de novo!! Hehehe... E pra falar a verdade já estava com saudades!! Bom, vamos ao post de hoje:  Pied de Poule!!  Que? Ham? como? Calmaaa já vou explicar tudinho!! Vcs ainda vão perceber que eu sou fã numero 1 do Preto de Branco, e o post de hoje é todinho P&B... hahaha!! Vamos lá explicar esse nome esquisito. O pied de poule é uma padronagem clássica do inverno, e se você não conhece o nome com certeza já viu a estampa por ai.



Como um clássico da moda, o Pied de Poule (que significa pé de galinha), é uma estampa de origem francesa e já esteve presente em todas as semanas de moda do mundo, Devido à seu maravilhoso trabalho em duas cores (como principal sugestão o preto/branco) haha. Como qualquer  outra estampa considerada como tradicional, ela pode ser usada desde um look fashion ao casual. É um xadrez diferente, com as pontinhas mais alongadas. É uma estampa que vai e volta, mais que nunca cai de moda e sempre volta com um estilo mais vintage com tendências modernas. Então garotas abuseeeeem!! Ai vai alguns looks inspiração:

                                          Essa Lady Gaga não consegue deixar nada discreto, né?!!
                                          E eu AMO... hahah




E o meu look pied de poule:

Mais uma vez peço desculpas meninas, mais esse vicio que se chama Iphone é maior do que eu, e me deixa sem coragem até de carregar minha câmera, que por sinal está completamente abandonada!! Sorry:(

Até a próxima girls... bjinhos;*

Batom FENZZA

Oi amores? tudo bem? comigo ta tudo perfeito! Graças a DEUS. Bem, vim fazer uma pequena resenha deste batom que superou minhas expectativas (sério) rsrsr!! Ele tem um acabamento fantástico e o melhor, so me custou: 8 R$, aham isso mesmo!!! E vale muito a pena ter um desses no nosso estojo de makes, ne amigas ??além de ser lindo, com essa embalagem dourada fofa, ele tem um tom de rosa perfeitooo, tem uns gliters douradinhos nele, que brilham muito, e durante a noite, se preparem para os elogios!! Ele é tudo mesmo!!! Kkkk confiram:


Me apaixonei mesmo, foi pela cor, de início (antes de usá-lo) mas, depois que usei, gostei mais ainda dos brilhinhos dourados que fazem o batom de fixar mais nos lábios.. lindo lindo!!

Da esquerda para direita: apliquei 2 camadas do batom FENZZA, cor: 02. e pra quem quem gosta mais de tons cor de rosa, eu recomendo, fica uma forura!! ¨¨ e dura bastante ( tipo você coloca aplica pela manhã, e meio dia, ainda têm muito brilho nos lábios) rsrsr legal né? e na direita apliquei somente 1 camada do batom, ficou apenas, os brilhinhos dourados fofos... que ajudam a dar um UP! no visual... =)


Ta aew, o meu novo amigo dos dias e das noites...!!! então resumindo: se vc vê-lo por aí em alguma prateleira: Não exite: COMPRE LOGO O SEU! eu garanto que vc não vai se arrepender!! vai se encantar assim como eu... 


Então meninas, é isso... qualquer dúvida ou explicações, ou dicas... etc.. COMENTEM ai embaixo...
fico muito feliz quando vcs participam do meu (nosso) Cotidiando!! ah! so lembrando que tirei aquelas letrinhas chatas, que o site pedia antes de postar seu comentário, fiquem a vontade... podem comentar á vontade, sem letrinhas identificadoras de comentários.. rsrsrs Beijoss Flores!!! até o próximo Post.

segunda-feira, junho 04, 2012

Esmalte da Semana: Marrom mutante !!

As super cores de COLORAMA... Cremoso e super fácil de se aplicar, desliza bem suave e é lindooo né gente?? Pensava que iria ficar feio no meu tom de pele, mas, eu me encantei com essa cor!! E depois desses post faço outro comentando sobre a durabilidade!! Beijooos minhas queridas leitoras. Comenta ai sobre o que acharam ta? adoro quando vcs dão palpites, porque ai, a qualidade do blog muda. podem pedir dicas, tendências, beleza, moda, viagens... enfim, o que quiserem mesmo haha! ( fiquem á vontade amores).



Gente mais uma coisinha, desculpa a qualidade da fotinha, é que quase sempre, posto pelo iphone! e não é lá essas coisas de qualidades... mas, da pra ver a naturalidade da cor. (amei ele)!! meu novo mimo.

breve terei a coleção toda das super cores, todas são lindas... ;*

domingo, junho 03, 2012

Momento Look: com Rasteirinha

Olá amores?! tudo bom? como estão passando o FDS?.. eu muito bem! hoje vim mostrar um pouco de estilo de sandália que amo de paixão, amo usar (mesmo sendo baixinha)! rsrs e que é e sempre vai ser tendência na moda.
As rasteirinhas são deliciosas de usar e perfeitas para deixar o look freshvamos ser sinceras, é muito complicado encarar o salto toda hora !!! As vezes precisamos de trégua !! E a rasteirinha esta aí, para dar conforto aos nossos pézinhos !!! 


Minha amiga Amanda Gomes, estava aqui no Apto nesse Fds, e eu resolvi, tirar uma foto do look que ela estava usando com rasteirinha! achei bem confortável  e lindoo. amei a cor da rasteirinha dela que combina com a cor do short,  a cor deve ser um verde água, verde azulado, um tom de verde claro lindo... confiram: 


Eu tentei milhões de vezes ajeitar mais não deu certo. (raiva)!! Mas o look ta bem elaborado
gostei da maneira que ela combinou as cores... :)

Nas mãos e nos Braços: Anel de laço doutrado e shambalas bege!!

E a rasteirinha no tom de verde claro SUPER LINDA !! O que acharam??
Obrigada Amanda por submeter sua imagem no Blog... vou pedir mais vezes..
BEIJOSSSSSSSSS